Interbrand - Creating and managing brand value

Postado por
Carlota Braga
em

o iF DESIGN AWARD é nosso – de novo!

0

Pelo segundo ano consecutivo, a Interbrand São Paulo foi uma das ganhadoras do iF DESIGN AWARD, um dos prêmios de design mais reconhecidos do mundo. Dessa vez, o projeto que fez a gente chegar lá foi a Marquise Minhocão, que conquistou o Prêmio de Branding na categoria Communication Design. A competição foi intensa: mais de 5.500 projetos de 59 países foram inscritos e passaram por um júri internacional de 58 membros, composto por especialistas do mundo todo.

Com o apoio institucional da Interbrand, a Marquise Minhocão, projeto idealizado pela Tryptique e pelo paisagista Guil Blanche, ganhou cara e, principalmente, cores com uma nova identidade visual e verbal. Além do conceito das cores, a marca traz a nova perspectiva – o olhar para cima e para baixo – na construção do seu logo.

“Hoje em dia, para ser relevante, é necessário desafiar o status-quo. Esse projeto permitirá um olhar generoso para a metrópole e seu entorno. Trará uma perspectiva completamente diferente para São Paulo e para todas as marcas que apostarem na cidade”, afirma Daniela Giavina-Bianchi – Diretora Geral da Interbrand São Paulo.

Assista ao vídeo manifesto:

Marquise Minhocão from Interbrand SP on Vimeo.

 

 

 

 

 

Leitura relacionada
0 Comentário(s)
Loading... Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>