Interbrand - Creating and managing brand value

Postado por
Carlota Braga
em

Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2016

0

Na última quinta-feira, 01/12, lançamos o ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2016, no auditório do Insper, em São Paulo. Cerca de 250 convidados conheceram em primeira mão os resultados deste ano, que mais uma vez, contemplou os setores de bancos e bebidas nas primeiras posições.

Como nos anos anteriores, o ranking é acompanhado de um estudo, pautado em um intenso e minucioso trabalho de pesquisa e alinhado com a metodologia certificada da Interbrand. O tema deste ano, “Crise e Crescimento: de que lado sua marca está?”, foi debatido no palco por um time nada convencional: Cristina Junqueira, do Nubank, Ricardo Soares, da Brasil Senior Living, Rui Porto, da Havaianas e Facundo Guerra, empresário paulistano, compuseram o nosso sofá e receberam perguntas dos diretores Daniella Bianchi e Beto Almeida e também da plateia.

Para conhecer o Top 5, os Maiores Crescimentos e todos os insights das Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2016, acesse www.rankingmarcas.com.br.

Junte-se a essa conversa nas redes sociais com as hashtags #MBMV2016 e #CriseCrescimento.

 

 

Leitura relacionada
0 Comentário(s)
Loading... Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>