Interbrand - Creating and managing brand value

Postado por
Carlota Braga
em

Interbrand e EBAC – tudo a ver!

0

Aviso aos navegantes: na semana que vem, iremos na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas), apresentar os bastidores da criação da LATAM e você é nosso convidado para essa palestra gratuita. Para quem ainda não conhece, a EBAC foi inaugurada recentemente na Vila Madalena, em São Paulo, com uma proposta de educação arrojada e inovadora, que tem tudo a ver com a gente.

“O voo de LATAM”

Os bastidores da criação da nova marca

A criação da LATAM é um marco na história da aviação, a primeira vez que duas grandes linhas aéreas aliam-se sob uma nova bandeira. A partir do compromisso de levar sonhos e pessoas cada vez mais longe e o melhor da América Latina para o mundo, trabalhamos, ao longo dos últimos dois anos, em um intenso processo de implementação, que passou a ser conhecido em maio deste ano. A Interbrand esteve envolvida no processo de nascimento da nova marca desde o início e vai contar os bastidores da complexidade desse case, desde a decisão estratégica de unir duas gigantes aéreas em uma nova marca até o novo design dos aviões e aeroportos, passando pela curadoria de todos os pontos chave de contato da marca com o consumidor.

Inscreva-se e nos vemos lá!

 

 

 

 

Por isso,

Leitura relacionada
0 Comentário(s)
Loading... Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>