Interbrand - Creating and managing brand value

Postado por
Carlota Braga
em

IB for Equality

0

Todos os anos, os escritórios da Interbrand pelo mundo se unem em torno de um tema comum a fim de transmitir uma poderosa mensagem de fim de ano. Como somos uma comunidade global e, portanto, somos muitos e muito diferentes, o intuito dessa campanha é celebrar as conquistas e os desafios (locais e mundiais) do ano que está chegando ao fim – e não precisamos nem reforçar que 2016 não foi fácil pra ninguém.

“O racismo, o machismo, a homofobia, a xenofobia e a discriminação social existem – e a gente precisa falar sobre isso. Esse ano, o tema da nossa campanha é igualdade. De raça, de gênero, de orientação sexual, de cultura, de classe social, de tudo. Ou a gente é parte da solução, ou a gente é parte do problema: só quando jogamos luz a esses assuntos, o ódio, a ofensa e o preconceito se transformam em soluções para fazer do mundo um lugar mais justo”, disse Pedro Kastelic, do nosso time de identidade verbal e um dos idealizadores do projeto.

Equality Shines – Holiday Campaign from Interbrand SP on Vimeo.

 

Embora a igualdade possa ser interpretada de muitas maneiras, é um meio singular pelo qual podemos crescer como povo e espécie. É hora de fazer da igualdade uma prioridade. Equality shines!!!

Junte-se a essa conversa nas redes sociais através da hashtag #IBforEquality.

Desejamos a todos vocês, leitores do nosso blog, ótimas festas e até ano que vem!

0 Comentário(s)
Loading... Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>