Interbrand - Creating and managing brand value

Postado por
Carlota Braga
em

Best Indian Brands 2016

0

A Interbrand Índia acaba de revelar suas 40 melhores marcas e podemos tirar alguns aprendizados com isso, a começar pelo fato de que 90% das marcas continuam a crescer de forma consistente. Tata é um grande conglomerado que mantém a primeira posição pelo quarto ano consecutivo. Maruti Suzuki, HDFC Bank e Mahindra tiveram os maiores índices de crescimento neste ano.

“As marcas indianas devem acelerar o seu crescimento para competir globalmente. Essas empresas já cresceram de indústrias para conglomerados. Os conglomerados estão agora tentando crescer globalmente, transcendendo territórios, reinventando seu propósito e despertando para a cidadania corporativa. Esta mudança é marcada por marcas lideradas pela indústria de transformação, inovações centradas no cliente e difusão digital. Tecnologia, telecomunicações e automobilística são os setores de crescimento emergentes. Setores de saúde, e-commerce, moda, luxo e esportes são as próximas grandes oportunidades”, celebrou Gonzalo Brujó”, CEO EMEA e LATAM da Interbrand. 

Veja o relatório completo aqui

Leitura relacionada
0 Comentário(s)
Loading... Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>